As chaves do reino de Guy
No Fry or Fly Fest, os seis candidatos tentam impressionar Guy, os jurados e a multidão do festival, com criatividade e sabores. Guy aprova, mas lança mais um desafio antes de entregar as chaves da franquia Chicken Guy!