Chefs Em Treinamento
A missão de Cliff Crooks é treinar e inspirar chefs experientes que enfrentam dificuldades nos EUA. Com seus empregos em risco, estes chefs precisam provar que têm o talento e a paixão necessárias para continuar à frente de suas cozinhas.