A Voz da Experiência
Cliff Crooks ajuda um chef inexperiente a entender o funcionamento básico de um restaurante em Portland, Maine. Depois, ele orienta um chef novato de um restaurante em Scranton, Pensilvânia, e outro com problemas financeiros.