Lição de Liderança
Cliff Crooks trabalha com um chef tímido em Kittery, Maine, cujo chefe questiona sua capacidade de liderança. Ele também orienta um chef inexperiente em Horseheads, NY, e um chef com uma postura problemática em Albany, NY.