Amanhã Serei Melhor
Cliff Crooks usa sua experiência para ajudar três chefs em dificuldades. O dono de um restaurante em Albany, Nova York, precisa variar as receitas maternas. Clif também inspira dois chefs que perderam a paixão por cozinhar.