Um chef para todas as estações
Bryan e Michael Voltaggio recebem oito dos mais talentosos jovens chefs dos EUA na disputa por um lugar em seus times. E para impressionar o jurado Eric Adjepong. Depois, os irmãos se encaram em uma épica batalha.