Antigo versus Novo
Uma pizza inspirada em massas famosas, um mercado badalado... Bobby Flay e Giada de Laurentiis exploram a evolução de Roma, que ainda honra os clássicos. Eles preparam pratos modernos com um chef local com estrela Michelin.