Sydney
Desde canguru macio até o pavlova delicado, Andrew destaca os pratos de Sydney, Austrália. A pegada moderna nos velhos clássicos fizeram as tortas de carne nutritivas, os deliciosos Sunday Roasts e a doce lagosta local serem adorados por todos.