Viena
Andrew Zimmern experimenta a culinária de Viena e prova o sachertorte, uma sobremesa austríaca criada no século 19, e outros clássicos, como o schnitzel, a salsicha frankfurter e outras coisas desfrutadas por imperadores e plebeus.