Nashville
Andrew Zimmern explora os clássicos interioranos de Nashville, desde o frango frito até a torta chamada de chess pie. Outros destaques da Cidade da Música vão desde pãezinhos divinos cheios de molho até um churrasco tão suculento que fará você cantar!