Pittsburgh
Andrew explora as comidas favoritas de Pittsburgh, o lar de um sanduíche de peixe de 225g! Uma cidade construída por receitas nutritivas como linguiça kielbasa, repolho recheado e pierogi. O amor por Pittsburgh é servido com batata frita.