Birmingham
Andrew revela tudo o que você precisa comer em Birmingham, Alabama. Essa cidade do Sul aprecia clássicos da soul food, como bagre frito e bolinhos fritos, frango na brasa cheio de molho, tomates verdes fritos e crocantes e uma torta gelada refrescante.