Detroit
Andrew Zimmern destaca as comidas icônicas que construíram a "Cidade Motor". Com o xauarma do Oriente Médio, clássicos da soul food, pizza ao estilo de Detroit e o city chicken, Detroit oferece um monte de sabores únicos!