Tucson
Andrew Zimmern revela as comidas icônicas do deserto de Tucson. Esse oásis da gastronomia ferve com sabores da fronteira, desde os lendários bifes secos ao sol e os chimichangas fritos até as salsichas enroladas no bacon e a sobremesa de raspas de gelo.