Texas x Black Sheep - Parte 2
As equipes Texas e Black Sheep Mafia continuam na disputa. Depois de uma colisão devastadora, Texas precisa se reorganizar e tentar vencer pelo líder da equipe ausente. A pista empoeirada tira mais um piloto do páreo.