Nordeste X Detroit Parte 1
As equipes de Detroit e Nordeste disputam a primeira rodada. Chris Rankin tem uma nota equipe de pilotos, enquanto Chucky Davis e suas lendas de Detroit contam com sua experiência para vencer.