Noite de Fúria: Nordeste x Detroit
Os pilotos participam de nova corridas por dinheiro. A equipe de Kentucky se esforça ao máximo para se preparar para a corrida contra o Texas, enquanto a equipe de Nova Orleans tenta colocar seus pilotos em sintonia.