Noite de Fúria: NOLA x Black Sheep
Com a disputa entre Memphis e NOLA marcada para a próxima semana, as duas equipes buscam uma última chance. Nova Orleans está competindo há mais tempo e Memphis precisará usar toda a sua destreza para vencer.