Noite de Fúria: Nordeste x NOLA
As ruas se enchem de pilotos para mais uma noite de corridas intensas. As equipes Black Sheep Mafia e NOLA se preparam para se último confronto, e as da Carolina do Sul e Califórnia entram em ação.