Nova OrleansNOLA x Iowa Parte 1
Kye Kelley e a equipe de NOLA participam da primeira corrida oficial contra Buster e a equipe de Iowa. Iowa quer mostrar que pilotos famosos nem sempre vencem, mas seus rivais estão dispostos a provar o contrário.