Piloto de Fuga
Michelle Rodriguez brilha ao lado de 24 pilotos de elite em uma perseguição real em alta velocidade. Os pilotos de fuga conseguirão encontrar uma rota de fuga e escapar de seus perseguidores ou seus carros serão sacrificados no final?