Pista Molhada
A chuva forte piora as condições no complexo. Ao volante de uma picape Dodge 1955, um Nissan 240SX e um Ford Taurus 1995, os pilotos tentam encontrar uma saída, enquanto seus perseguidores fazem de tudo para detê-los.