Choque Elétrico
Os pilotos de um Tesla, uma perua Impala 1966 e um S2000 tentam escapar de uma perseguição em alta velocidade. Um deles sai em uma curva, enquanto outro tem uma surpresa desagradável enquanto tenta escapar.