Joias Sobre Rodas: O Sonho
O vendedor de automóveis Mike Brewer se junta a um mecânico habilidoso para encarar sua missão profissional mais difícil: ajudar fãs de automóveis a trocar seus possantes enferrujados pelos carros de seus sonhos em somente três negociações épicas.