A Land Rover 2A de Tony
O ex-soldado paraquedista Tony, de 42 anos, passou a vida perto de Land Rovers, mas nunca conseguiu juntar dinheiro para comprar seu Series 2A 1960. Mike e Elvis começam a negociação com o Mini Cooper de Tony.