O Porsche Cayenne de Deepak
O policial Deepak, de 43 anos, adora carros rápidos, mas eles não combinam com sua família grande, então, ele se contentaria em ter um Porsche Cayenne. Mike tenta negociar o carro de Deepak para chegar ao Porsche.