Percurso Difícil
Dois jovens pilotos de drifting chegam ao complexo com uma BMW E36 e um Mustang modificado. O terceiro piloto, mais experiente, pretende ensinar uma lição aos mais jovens, mas pode ter subestimado seus rivais.