Nordeste x NOLA Parte 2
A disputa entre as equipes Nordeste e NOLA continua. O líder da Nordeste, Chris Rankin, está frustrado com o desempenho de seus pilotos e está determinado a não deixar que entreguem os pontos, como no ano anterior.