Noite de Fúria: Texas x Cali
Começa uma nova noite de corridas de rua. O drama de Kentucky e Texas continua quando seus pilotos não conseguem garantir uma vaga na pista. A situação foge ao controle quando um grupo tenta participar de uma aposta alta.