Noite de Fúria: Texas x Kentucky
Lizzy Musi está de volta às corridas de rua com seu carro, Aftershock. Enquanto isso, a equipe Black Sheep Mafia está pronta para mostrar à Carolina do Sul que, apesar da inexperiência, não está disposta a ficar para trás.