Black Sheep x Carolina do Sul Parte 1
Chris Block e sua nova equipe de pilotos da Carolina do Sul enfrentam a Black Sheep Mafia, a nova equipe de Brent Self. A equipe de Block assume uma nova postura e a Black Sheep está disposta a mostrar que veio para vencer.