Texas x Kentucky Parte 2
A batalha entre Texas e Kentucky continua a todo vapor. Enquanto a equipe do Texas se concentra em manter a liderança, os pilotos do Kentucky escondem alguns truques da manga que podem garantir uma reviravolta.