Texas x Cali Parte 1
As equipes de Texas e Califórnia se enfrentam na segunda rodada. Texas quer provar que a derrota precoce na temporada passada foi um golpe de sorte, enquanto os novatos de Cali querem causar uma boa primeira impressão.