Black Sheep x Carolina do Sul Parte 2
A disputa entre Carolina do Sul e Black Sheep Mafia continua. Chris Block sofre uma baixa quando um piloto decide sair de sua equipe. A Black Sheep está disposta a mostrar o que uma equipe unida é capaz de fazer.