Black Sheep X Virgínia Parte 2
A disputa entre as equipes Black Sheep Mafia e Virgínia continua. Axman substitui um dos membros de sua equipe, enquanto os pilotos da Black Sheep Mafia mostram que conseguem se sair bem mesmo sem a Equipe de NOLA.