Nova OrleansNOLA x Iowa Parte 2
Lizzy Musi compete pela primeira vez, enquanto a batalha entre NOLA e Iowa continua. Lizzy tem a confiança necessária para vencer, mas Buster se prepara para garantir um retorno inesquecível da equipe de Iowa.