Texas x Cali Parte 2
Birdman, Murillo e a Equipe Texas mostram que estão mais fortes que nunca. Boddie e seus pilotos de Cali não devem ser subestimados – e se alguém pode liderar a recuperação de uma equipe, é o lendário Boddie.