NOLA x Black Sheep Parte 1
Brent Self e os pilotos da Black Sheep Mafia enfrentam seus ex-colegas de equipe de NOLA. Enquanto a equipe de Brent quer mostrar seus pontos fortes, a da Louisiana busca uma revanche contra Memphis.