Kentucky x Wyoming Parte 2
A batalha entre Kentucky e Wyoming continua. Enquanto Sherrybeth e sua equipe mostram que farão o que for preciso para vencer, Wyoming tenta avançar. Nessa disputa acirrada, só uma das equipes irá para a primeira rodada.