NOLA x Black Sheep Parte 2
Black Sheep Mafia e Nova Orleans disputam para ver quem enfrentará os pilotos de Memphis. Brent Self e sua equipe mostraram sua força durante a temporada, mas enfrentar seus ex-colegas pode ser sua ruína.