Noite de Fúria: Iowa x Utah
Depois da última classificatória, pilotos de todas as equipes no páreo disputam corridas na rua. Brian Davis e seus pilotos de Detroit preparam seus carros para uma aposta alta contra Chris Rankin e a equipe Nordeste.