Noite de Fúria: NOLA x Iowa
Quatro equipes fazem um sorteio para definir quem se enfrentará na segunda rodada e os ânimos se exaltam. Quando a situação foge ao controle com Megatron e Scott Taylor ao volante, as equipes do Texas e Nordeste se estranham.