Romeu e Julieta
Faltam poucos dias para a peça da escola. Zoe fará o papel de Julieta e Bob será Romeu. Os ensaios são um desastre. Bob não sabe suas falas e atuar parece não ser seu forte. Então, Gigio se oferece para ajudar.