O que Houve com Abby Jane?
Durante uma festa com tema de terror na escola, Bob conta a Gigio a lenda de Abby Jane, a lendária cozinheira que virou zumbi 20 anos atrás. Presa na escola, ela só pode ser vista em noites de lua cheia.