Caça ao Tesouro
É o dia da caça ao tesouro anual. As crianças são divididas em equipes. Zoe tem que lidar com o gemido de Tatum e Gigio; Jo, com as ideias absurdas de Bob e Twyla; e Emilia, com sua incapacidade de usar mapa e bússola.