Gigio Sortudo
Gigio acredita que é o rato mais sortudo do mundo e que sua sorte pode salvá-lo de qualquer situação. Mas o que aconteceria se Tatum pedisse para ele recuperar seu skate, que o diretor Glides trancou no armário da escola?