O Salvamento
Twyla está desesperada. Seu cachorrinho Dogzilla está desaparecido. Depois de hesitar, Gigio decide ajudar Zoe e Twyla a encontrar o terrível Dogzilla. Com o conselho de Bob, as coisas ficam complicadas.