Encontro Imediato
Depois de assistir a um filme sobre marcianos, Gigio percebe que pode ser o único rato falante de todo o Universo. Então, Bob decide fazer um rato-robô-marciano parecido com ele, e Gigio fica cara a cara com sua cópia.