O Mago
Depois de encontrar fotos de Gregory vestido de mago, Gigio decide se tornar o Mago Topo com a ajuda de Zoe, Bob e do G-Team. Enquanto isso, a pulseira da amizade que Emilia deu a Zoe desaparecer magicamente.