O Cometa
Um cometa que passa a cada 50 anos deve ficar visível à noite. Zoe adoraria vê-lo com Bob mas, por causa do excesso de luz da cidade, parece impossível. Gigio percebe que só há uma solução: apagar todas as luzes da cidade.